{mais sobre mim}

Sou Ludmila Ferreira, tenho 17 anos, e estou prestes a cursar arquitetura na faculdade. Namoro há quase 4 anos, sou baixinha, muuuito sonhadora, fascinada por maquiagem, amo o fashionismo e acho que comprar acessórios é uma terapia. Além da moda, amo decoração; posso ficar horas admirando casas bonitas... Gosto de amendoim japônês, dias nublados, a cor verde-água, borboletas, nuvens, goiaba, coisas fofas, gatos e afins. Amo a natureza, calmaria, o verde e a cidade grande, barulhenta, movimentada. Sou tarada por cachos nos cabelos, mas não duram meia hora nos meus T-T. Amo shopping, ter dinheiro para gastar e usar roupa nova. Ah! E sou chocólatra! Adoooro chocolate, de verdade, exagere ao pensar no tanto que eu gosto (e sofro por isso)! Odeio cebola, atrevimento, pessimismo, música nacional, não ter dinheiro para comprar coisas baratas, calangos/lagartos/crocodilos e derivados (oi?). Meu defeitos e qualidades são: preguiçosa, ansiosa e crio expectativas em tudo; Criativa, otimista e amorosa. Essa sou eu :)

5 comentários:

  1. Concordo com tudo que você disse, também sou evangélica, e de sinceridade achei você LINDA de mais, ha! Pelo pouco que você escreveu dá pra perceber que é uma menina que realmente vale a pena, e que lindo! Você namora a bastante tempo :3 k, bom estou seguindo o seu blog por que realmente adorei, uma das poucas blogueiras que não tem aquela de só querer seguidores.

    Beijos!

    damacomswag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei suas características bem parecidas com as minhas. Não sou evangélica, mas creio em Deus e sou serva do Senhor e também tenho muita raiva de quem não crê e ainda fala mal.
    Estou gostando muito do seu blog, estou me identificando muito aqui.
    Parabéns pelo blog.
    Beijocas.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "tarada por cachos" KKKKKKKKKKKKKKK eu é que sei! :'DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, é um dilema minha luta por cachos que durem! kk

      Excluir